Páginas

Google
 

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Leitor VS2200 psc (configurações)

Site internacional do fabricante: www.datalogic.com
Site do fabricante no Brasil http://www.scanning.datalogic.com/pt/html/brazil.htm
Telefone do suporte Datalogic no brasil: 011 5507 7721

Link para download do manual
http://www.scanning.datalogic.com/html/manuals.htm.
https://easeofaccess.scanning.datalogic.com/public/marketlit/Send.aspx?file=R44-2365A

Se o link direto não funcionar, procure pelo arquivo R44-2365A.



Páginas para configuração do Leitor:
>> 5-4 entra em modo de programação
>> 5-48 Interface type = pc keyboard e >> Ativa o modo teclado
>> 5-87 rs 232 label id cintrol = disable >> Tira a letra "F" do inicio do codigo de barras.

6 comentários:

Leonardo disse...

Só a título de informação, o prefixo do arquivo mudou. O novo arquivo é o R44-2715A. Corresponde aos Leitores 2200vs e 2300hs.

gelio_marcos disse...

te como configurar esse leitor para dar um enter apos a leitura do codigo de barra.se for possivel poderia me dar umas dicas de como seria possivel configarar com essas caracteristica. os codigos de barra que vou usar são intervalo 0-5 e o ean13

Unknown disse...

Ola boa noite,
amigo eu estou com um leitor datalogic vs2200 e ele esta colocando a letra F na frente dos numeros como eu faço pra tirar isso obrigado

Marcos Lacerda disse...

Bom dia, estou tentando configurar o leitor de codigo de barra elgin magellan 2200vs, é minha primeira vez que tento configurar leitor de codigo de barra.

Se vc poder me ajudar serei grato,
queria um passo a passo como fazer as configuração.

Desde já agradeço!!

Unknown disse...

Estou com um leitor Datalogic VS2200, quando ligo ele fica piscando o led porém não liga o motor. Alguém pode mim ajudar?
JOSE ILTO - e-mail:joseiltosempre@gmail.com

Unknown disse...

Amigo, estou com o mesmo problema depois de uma queda de energia..
Você já resolveu ?



Estou com um leitor Datalogic VS2200, quando ligo ele fica piscando o led porém não liga o motor. Alguém pode mim ajudar?
JOSE ILTO - e-mail:joseiltosempre@gmail.com