Páginas

Google
 

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Leitor VS2200 psc (configurações)

Site internacional do fabricante: www.datalogic.com
Site do fabricante no Brasil http://www.scanning.datalogic.com/pt/html/brazil.htm
Telefone do suporte Datalogic no brasil: 011 5507 7721

Link para download do manual
http://www.scanning.datalogic.com/html/manuals.htm.


Páginas para configuração do Leitor:
>> 5-4 entra em modo de programação
>> 5-48 Interface type = pc keyboard e >> Ativa o modo teclado
>> 5-87 rs 232 label id cintrol = disable >> Tira a letra "F" do inicio do codigo de barras.

5 comentários:

Silvandro Soares disse...

caro amigo dirceu - ME ajudeeee kk

olha so amigo, comprei este leitor em questão mas veio com cabo de comunicação serial ja fiz varios procedimentos atraves de suas dicas mas ainda nao leu nada, ele faz apenas o bip de leitura mas nao aparece nada na tela - ajude a configurar essa treco por favor!!!!!

te agradeço antecipadamente obrigado!!

Anônimo disse...

Cara estou com esse mesmo problema que o silvandro falou, bipa mas não aparece nada na tela. Se puderem me ajudar. Vlw

Vitrine Caruaru disse...

O que acontece é que o leitor joga na memória o código e não pega de volta.
Resolvi este problema instalando o Bill Redirect Serial. Ele pega o código na memória e joga na tela. Até mais.

Anônimo disse...

Só para eu entender...
para o leitor dar enter após a leitura é só fazer o que descreve abaixo?

>> 5-48 Interface type = pc keyboard e >> Ativa o modo teclado

Me ajudem por favor. Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, Dirceu! Eu estou com alguns desse leitores VS2200 comunicação USB, os quais estão com problema na Placa, pois não liga o motor. Você conserta essas placas?
At.
JOSE ILTO
e-mail: tekmaquinas@brturbo.com.br

ARAGUAÍNA/TO - Tel. 63 3421 4380 e 63 99267 5533