Páginas

Google
 

quarta-feira, 18 de junho de 2008

antivirus (clique aqui para download)

Remova vírus com o Kaspersky Rescue Disk
16/06/2008 12:56

http://dnl-eu10.kaspersky-labs.com/devbuilds/RescueDisk/

Alguns vírus são muito destrutivos e difíceis de serem removidos do Windows quando o usuário não tem conhecimento para isso.

A boa notícia é que a Kaspersky está oferecendo um Rescue Disk (Disco de Recuperação) para fazer a varredura e remover vírus do computador sem a necessidade de iniciar o Windows. Uma grande vantagem é que você pode utilizar este CD em qualquer computador para detectar e eliminar os vírus ali existentes.

O Kaspersky Rescue Disk oferece uma maneira segura de remover um vírus de computador de maneira rápida, gratuita e sem o risco de ficar infectado. Tudo o que você precisa fazer é o download do arquivo ISO, gravar a imagem em um CD ou DVD e reiniciar o computador a partir desse disco.

Veja um passo-a-passo sobre como usar o Kaspersky Rescue Disk:

1. Faça o download da ISO do Kaspersky Rescue Disk.

2. Grave o CD com seu software de gravação de ISO/DVD.

3. Reinicie seu computador através do disco.

4. Aparecerá uma tela como a imagem abaixo. Pressione a tecla Enter para iniciar o Antivírus.

5. Depois que o Kaspersky Anti-Virus 2009 estiver carregado, escolha os discos rígidos que você deseja verificar e clique em Start scan.

6. O programa fará o resto.

Você pode utilizar este CD em qualquer computador para detectar e eliminar os vírus ali existentes.

Caso você esteja utilizando o Kaspersky Anti-Virus 2009 ou o Kaspersky Internet Security 2009 no seu computador, você também pode criar o seu próprio Rescue Disk, mas usá-lo em outros computadores poderá levar a conseqüências imprevisíveis, uma vez que contém informações sobre os parâmetros de um determinado computador.

Fonte: Fórum do BABOO

Nenhum comentário: